O que se passa no Facebook passa-se aqui também!

20 de outubro de 2010

Poro_intervenções urbanas e acções efémeras

As redes sociais têm coisas maravilhosas como a possibilidade de descobrir bons projectos através da partilha, da construção social do conhecimento, ou a simples troca de informação.
Foi o que aconteceu com este projecto Poro. Vejam este vídeo o e ficarão com uma ideia precisa sobre o que falo. Acções simples, com grande impacto, de intervenção no espaço, levando-nos a observar, a estar atentos, a questionar...
E porque não experimentar com os nossos alunos? Porquê continuar a tentar fazer o "bonitinho"? Porque não ousar fazer diferente? Questionar?...?

Poderão saber ainda mais no site http://poro.redezero.org/inicial.html
Clicando no link "Downloads" têm acesso a um conjunto de panfletos que podem descarregar, policopiar e distribuir, colar, enfim... dar visibilidade. Muitos deles são propostas muito interessantes como os interruptores para os postes de iluminação ou a frase "Ver é engolir?" para colar nos cartazes publicitários.

1 comentário:

Poro disse...

Olá pessoal,
Tudo bem? Recentemente foi publicado um livro sobre as intervenções urbanas e ações poéticas do Poro: http://poro.redezero.org/livro/
Dêem uma olhada nesse link acima para conhecer um pouco da publicação e, se puderem, ajudem a divulgar.
Abraços,

Posts relacionados

Também poderá estar interessado em...